GzActive
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reabertura do fórum GzActive ! Espero que se divirtam ao máximo connosco ! GZACTIVE A FAZER O MELHOR PARA OS MELHORES! LIGA CHAMPIONS ? BASTA CLICAR EM TORNEIOS.

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

A Nha Apresentação - SHELBY

Ir para baixo 
AutorMensagem
SHELBY
Administrador
Administrador
SHELBY

A Nha Apresentação -  SHELBY Empty
MensagemAssunto: A Nha Apresentação - SHELBY   A Nha Apresentação -  SHELBY Icon_minitime1Qui 24 Jul 2014, 18:40

- Eu sou o Shelby , um dos fundadores do GzActive , e venho fazer a nha apresentação seguindo o exemplo que demos.  :D 

Sobre mim : Poh, sou um gajo fixolas , respeito toda a gente , curto dar-me bem com todo mundo , apenas não curto faltas de respeito , quero que todo o povo se dê bem , se divirtam , se ajudem uns aos outros , se todo povo tiver feliz ent eu tou feliz também , e tarei sp presente e disponivel pa ajudar e pa tirar duvidas ect ect .

Nome: Bruno Silva
Pais: Portugal

Gamezer

Nick: DFT SHELBY FLYSIDE GC
Id : sF37q6263fEaYrYNEQ9aXe58
Tempo de gamezer: Desde da v4
Equipas em que tiveste: Elite , GODZ , Deuses , Genesis não me lembro de mais  xD 
Melhor jogador de GameZer para ti: Ninguém .
Modalidade Favorita no GameZer: 8-ball
Ir para o topo Ir para baixo

A Nha Apresentação - SHELBY
Ir para o topo 
Página 1 de 1